segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Etilos de dominação e submissão



Etilos (Níveis) de dominação e submissão
Nesse  mundo Escuro, erroneamente criado como pornográfico, existem uma “definição”  De idéias e coisas interessantes, entre eles, os “níveis” de dominação e submissão, Vou explicar nesse post do mais simples ao mais Avançado e todas as Suas sub-divisões... Uff vamos lá!?!

Níveis de Dominação (básico)
No lado “Dominativo” da idéia vemos vários termos com: “Senhor, Mestre, Dono ou dominador” a maioria das pessoas diz ser a mesma coisa, errado!,  cada Nome tem uma característica em particular, vou dizer a baixo as caracterizas e os níveis onde podem se chegar cada um.
Os Estilos Basico de Dominação são:
Master (no masculino), Misstress ou Miss (no feminino, sendo esse o mais comum entre as mulheres, sinceramente n sei por que.)
Dom (No masculino), Dommin (no feminino)
Os estilos avançados (vou por em português)
Mestre
Senhor ou senhorita
Dom ou domm
Dono ou dona
Tutor
Mentor
Spankng 

Mestre:
O mestre dos estilos é o que menos se importa com a sub, “parceiro” da Slut ou Sub, “Transforma a criatura em Coisa”, mais violento, são pouco amigáveis a erros, Gostam de humilhar (inclusive humilhações publicas) e torturar violentamente seus “brinquedinhos”, característica marcantes: Falta de Pudor, Gosto por roupas de couro cabelos e barba mal feitos.
Musicas: Geralmente metal, musicas com pegadas mais violentas.
Níveis: de 0 a 6

Senhor ou senhora
Um Nível mais calmo porem Com o mesmo nível de empatia dos mestre, não se importam muito Com suas subs e costumam ter varias, Características marcantes: Pudor moderado, Roupas e estética. Variadas
Musicas: Bandas de rock leve famosas
Níveis: de 0 a 7

Dom (meu nível) ou Domm
Conhecido como dominador, o mais calmo e polido dos estilos, o lado mais psicológico da brincadeira, Costumam ter mais de uma sub, porem não são relacionados a sexo, preferem conforto e tem uma critica apurada a roupas e posições que suas subs são amarradas ou presas, geralmente Gostam de mostrar o lado bom pra sub de ser sub, gosta de manter as subs sempre em coleiras e a amostra, a seu véu prazer, quando saem com as subs e param em algum canto, alguns preferem que as subs fiquem de joelhos ou sempre atrás dele, o mais detalhista dos estilos, coisas como respostas curtas e diretas e nunca olhar nos olhos de outro dominadores são essenciais,  Fetichistas natos, costumam ter vários fetiches e testá-los nas suas sub, que são sempre mais Limpas e cuidadas, ponto negativo, são extremamente frios se a sub fizer algo de errado será punida severamente, não são muito a favor de humilhações publicas mais gostam de amostrar a sub para que todos saibam que ele é Dominador (exibicionista).
Características marcantes: Alto pudor, Roupas e estéticas de nível mais alto (ternos, cabelos cortados e barbas cuidadas)
Musicas: Eclético, porem Clássicas são suas preferidas, Musicas com letras...
Nível: de 0 a 10 (eu sou 6)

Dono ou dona
O mais romântico dos citados aqui, costumam ter uma sub apenas e se divertem e brincam com elas de forma mais solta, sem perder a característica de puni-las só por diversão, costumam sempre conversar sobre o assunto.
Características marcantes : sem definição
Musicas: Eletrônico
Nível: de 0 a 5

Tutor
O nome já diz, acostumados em ensinar os segredos para a pessoa submissa, fazendo algumas coisa com ela mesma as vezes... a característica de punição não se aplicam a essa classe.
Característica marcante: Roupas mais tranqüilas e soltas
Musica: eclético
Nível de 0 a 7

Mentor
Quase como o Tutor a diferença é que não testa nele mesmo, os mentores geralmente costumam atrair pessoas para o fascinante mundo da submissão
Características marcantes: Roupas estilo roqueiro
Musicas: Rock em geral.
Nível de 1 a 7

Spankng
Especialista em bater literalmente, É muitas vezes chamado por mestre para corrigir as subs, extremamente fetichista é o único que não tem a característica de ter subs, apenas as torturar já é o bastante.
Característica marcante: Falta de Pudor, Gosto por roupas de couro cabelos e barba mal feita.
Musicas: assim como o mestre Geralmente metal, musicas com pegadas mais violentas.
Níveis: de 0 a 6

Níveis e denominações
Os níveis são basicamente universais de 0 a 10, podendo subir dependendo do parceiro e suas excentricidade tais como fetiche , o nível é definido pelo gosto do dominador por cada coisa que ele gosta, existem também uma denominação para a forma de tratar as submissas polido ou não polido

Denominação 

Polido:
Caracterizado pela educação e frieza especialista em jogos mentais e deixar uma pessoa sobre seu controle enquanto dominada, mais calmo e romântico, porem mais assustado, facilmente comparado com psicopata.

Não polido
Mais violento e vulgar o Dominador não polido gosta de um “q de violência” sem perder o domínio e o controle de sua pessoa submissa. 

Níveis numéricos
De 0 a 3 - Um nível básico com pouco conhecimento do assunto tendo variação no nível 3 que já gostam de mais respeitos

De 4 a 5 Nível mediano de conhecimento a variável é o nível 5 onde as punições são mais severas e o nível de tolerância é menor com os erros.

De 6 a 10 Nível alto de conhecimento, nesse nível o Dominador já gosta de ser tratado com pseudônimos ou codinome, as punições são severas e abstratas, gostam de mais ação, alguns dominadores podem superar o nível 10, dependendo da freqüência e intensidade de seus atos.

O meu é Dominador polido nível 6 Com variável de 9/10 e o seu? 



(aqui eu falei em “subs” não seria necessariamente só mulheres seriam pessoas submissas, as regras se aplicam para ambos os sexo.)


 Em Breve As características das submissas




Nenhum comentário:

Postar um comentário